fbpx
Pular para o conteúdo

Quatro são presos com papelotes de cocaína

Image

Na madrugada de domingo (31/05), durante patrulhamento, policiais avistaram o veículo, Fiat Pálio, transitando pela Av. Brasil, em Formiga/MG. Ao abordar o condutor do automóvel, os militares reconheceram o condutor, sendo um jovem de 19 anos, o qual já é bastante conhecido por envolvimento com diversos crimes, tais como homicídio e tráfico de drogas e outro jovem de 19 anos.

Durante a busca, foram encontradas drogas no interior do veículo. Após algumas indagações um dos homens relatou possuir mais drogas em sua residência e na casa de um terceiro comparsa, um homem de 20 anos, morador do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Ao ser informado que os militares iriam deslocar até sua casa a fim de conferir se tinha mais drogas, ele não teve outra saída, vindo a confessar que tinha mais aproximadamente 100 gramas de maconha em sua casa. Na residência, feito contato com sua mãe, a qual autorizou a entrada dos militares, foram localizados mais 17 tabletes e 5 porções de maconha, um saquinho com algumas sementes de maconha, além de vários saquinhos plásticos vazios usados para embalar as drogas, todos em gavetas.

Em diálogo com este, ele afirmou que nesta mesma data havia pegado uma balança de precisão emprestada com o quarto envolvido, sendo um jovem de 18 anos. Com este foi localizado escondido, uma sacola plástica, sendo constatado que haviam 81 papelotes de cocaína.

Como desfecho desta abordagem, obteve se o resultado: 04 presos, 01 balança precisão, 01 veículo usado no tráfico de drogas, R$96,00 em dinheiro, 81 papelotes de cocaína, 03 cigarros maconha, 18 tabletes de maconha, 05 porções de maconha, 01 envelope com sementes, saquinhos para embalagem das droga e 03 celulares.

Todo o material apreendido, carro e suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia para demais providências.

Foto: PM