fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Quarteto é detido por roubo a joalheria em Cláudio; Polícia tira ladrão debaixo da cama

Quarteto é detido por roubo a joalheria em Cláudio; Polícia tira ladrão debaixo da cama

Quarteto é detido por roubo a joalheria em Cláudio; Polícia tira ladrão debaixo da cama

A Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (22) sobre a Operação Safira, referente a um roubo a uma joalheria na cidade de Cláudio ocorrido no dia 20 de julho. Mais de 500 joias foram roubadas e cinco pessoas participaram do crime.

Dois dos indivíduos já teriam sido presos por tráfico de drogas. Nesta terça (22), a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão para um adolescente, além de um mandado de prisão para outro autor do crime, que acompanhava o menor. Eles estavam em uma residência na rua Goiás, na região central de Divinópolis. Um dos acusados, de 19 anos, estava embaixo de uma cama no momento em que as viaturas chegaram ao prédio.

No local, foram encontrados alguns materiais. Ainda será avaliada a procedência dos itens para verificar se as joias pertenciam às vítimas.

O delegado Matheus Luiz de Faria, titular em Cláudio, contou sobre o desdobramento das operações. “A Polícia instaurou o inquérito. Quatro deles foram reconhecidos e identificados. Dois dos suspeitos já estavam no Presídio Floramar por tráfico e uso de drogas. Porém, um ainda não foi identificado, que era o que estava usando boné. As investigações seguem em andamento, principalmente a fim de apurar o material roubado”, afirmou.

Delegado Matheus Luiz de Faria, que acompanhou o caso. Foto: Portal MPA
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x