Quadrilha suspeita de roubo a residência é presa em Leandro Ferreira

Postado em 16/04/2018 7:36

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de roubo a uma residência no último domingo (15) no município de Leandro Ferreira. De acordo com a Polícia Militar, os sete autores estavam em um carro e uma moto.

Durante a ocorrência, militares foram informados de que um veículo Agile, ocupado por um indivíduo conhecido do meio policial poderia estar envolvido no roubo. O carro foi interceptado e era ocupado por cinco pessoas. Durante a abordagem, os suspeitos deram informações que resultaram na localização dos dois suspeitos que estavam na moto e na apreensão de uma arma de fogo e uma arma de pressão, ambas utilizadas no roubo.

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos: Antônio Elmar Rodrigues Linhares, de 28 anos (com passagens por roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo); Gustavo Santos Nascimento, 18 anos (com passagens por homicídio, roubo e latrocínio); Gustavo Rodrigues Silva, de 18 anos (com passagens por tráfico, porte ilegal de arma e receptação); Richard Lacerda Morais, de 19 anos e Luiz Henrique Lopes Oliveira, de 19 anos; além de dois adolescentes de 14 e 17 anos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: