fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Quadrilha é presa após furto em supermercado em Divinópolis

Quadrilha é presa após furto em supermercado em Divinópolis

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia quatro suspeitos tentando arrombar o Supermercado do bairro Bom Pastor em Divinópolis.  Ao chegar no local, a Polícia encontrou os quatro suspeitos, sendo que dois deles foram afastando  de perto do estabelecimento. O outro observava de longe, e a suspeita do sexo feminino conseguiu fugir com a chegada dos militares.

Foi feita a abordagem nos três suspeitos, sendo encontrado no bolso da calça de um deles uma chave de boca. Próximo dos suspeitos foram encontrados 1 pé de cabra, ferramenta utilizada em arrombamentos. Foi constatado que o cadeado do portão do estabelecimento estava arrombado e algumas fiações do poste estavam danificadas, com intuito de danificar o sistema de alarme.

Ainda com um dos suspeitos foi localizado um pedaço do cadeado danificado. O dono do supermercado foi ao local e constatou que além do cadeado do portão que foi danificado; o cadeado do portão principal do depósito havia sumido. Nove garrafas de bebidas foram localizadas no matagal ao lado do supermercado. Um veículo Fiat Uno placas de Belo Horizonte, que estava próximo ao local estava com várias ferramentas. Os suspeitos foram presos e materiais apreendidos, o carro foi encaminhado ao Pátio. 

Ainda durante rastreamento, a Polícia localizou a mulher que havia fugido. Ela estava na rodoviária. Ela confessou participação no arrombamento no portão do supermercado e contou que veio para Divinópolis de Belo Horizonte com os suspeitos. A mulher ainda disse que seu amásio que está na Penitenciária Nelson Hungria que estava gerenciando a quadrilha.

PRESOS NESSA AÇÃO:

Homem de 32 anos passagem por roubo e furto

Homem de 26 anos de Belo Horizonte passagens por furto e roubo

Homem de 29 anos, de Belo Horizonte
(Passagens por furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo)

A mulher de 39 anos, passagem porte ilegal de arma.