fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Quadrilha é detida após assaltar mercearias nos bairros Maria Helena e Santa Lúcia, em Divinópolis

Quadrilha é detida após assaltar mercearias nos bairros Maria Helena e Santa Lúcia, em Divinópolis

Polícia Militar prende quadrilha por roubo, apreende réplica de arma de fogo e recupera bens roubados. Foto: PMMG

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 20 e 18 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 17 e 16 anos, no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, na tarde de quarta-feira (23). Eles haviam assaltado dois estabelecimentos comerciais em um carro roubado.

A PM disse que foi acionada para atender a um roubo em uma mercearia no bairro Maria Helena, onde os autores chegaram ao local em Fiat Bravo e levaram dinheiro das vítimas. Em seguida, assaltaram outro comércio, no bairro Santa Lúcia.

Informações de denunciante anônimo apontavam que o carro utilizado no crime estava escondido em um lote vago no bairro Padre Eustáquio. Lá, o veículo, que havia sido roubado em São José dos Salgados, na terça-feira (21), foi localizado.

Em continuidade às diligências, os quatro envolvidos foram localizados e presos/apreendidos.

Todos os pertences das vítimas foram recuperados, e a réplica de arma de fogo utilizada nos crimes apreendida. O autor de 20 anos estava utilizando tornozeleira eletrônica. Na casa do menor de 17 anos, em Carmo do Cajuru, foram apreendidos seis tabletes de maconha e material utilizado na embalagem da droga. O menor já havia sido apreendido em Divinópolis. O material foi apreendido e entregue na Delegacia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x