Publicidade

Prostíbulo no Centro de Belo Horizonte é fechado por aglomeração

Postado em 16/05/2020 6:30

divulgação prefeitura BH

Agentes da Guarda Municipal e da Prefeitura de Belo Horizonte fiscalizaram prostíbulos na região Central da capital, na tarde desta sexta-feira (15). Cinco hotéis, que funcionavam como casas de prostituição, foram vistoriados e um deles foi fechado por causa da aglomeração. A ação aconteceu após denúncias de irregularidades.

A interdição foi feita em um hotel da rua Curitiba, seguindo as recomendações previstas nos decretos municipais que suspendem o funcionamento das atividades comerciais consideradas não essenciais em meio ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Segundo o subinspetor Daniel Mesquita, no local fechado havia cerca de 50 pessoas. “São pontos de prostíbulos conhecidos, porém nas fachadas tratam-se de hotéis para disfarçar a atividade irregular”.

Advertisement

Ainda conforme Mesquita, os agentes fazem uma primeira visita ao estabelecimento, orientam o proprietário quanto às medidas de prevenção e pede a ele para se adequar. Mas, se o proprietário não providencia as adequações, é feito um boletim de interdição e o recolhimento do alvará de funcionamento. Caso esse estabelecimento continue operando em desacordo com o decreto, a fiscalização é acionada e o local é interditado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!