Projeto que reúne policiamento rural e futebol é realizado em Onça de Pitangui

Postado em 24/10/2019 7:55

Na quarta-feira, 23, em Onça de Pitangui, a 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizou mais uma etapa do projeto que reúne policiamento rural com futebol, visando aumentar a segurança e a interação dos militares com o homem do campo.

Militares da patrulha rural comandada pelo Sargento Oseias, fizeram patrulhamento pelos povoados de Colônia, Barreiro, Cana do Reino e no Barracão do Produtor, na zona rural de Onça de Pitangui. Foram feitos contatos com moradores e distribuídos folhetos com dicas de segurança.

À noite no estádio de Onça de Pitangui, foi realizada uma partida de futebol entre o Tiradentes, equipe que envolve militares da Unidade de Pará de Minas e amigos com uma equipe local, visando o estreitamento dos laços com a comunidade. A equipe foi coordenada pelo Tenente Lauro, enquanto a patrulha rural realizava “operação presença” na cidade.

O projeto envolvendo futebol como forma de interação social e a patrulha rural continuará em Pará de Minas e municípios vizinhos. As comunidades interessadas em contar com o projeto podem ligar no telefone 037 3231 0707.

Para denúncias de crimes as ligações devem ser realizadas para os telefones 037-3231-0728 ou 181, Disque Denúncia. Veja fotos:

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!