fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Problemas no trânsito e perturbação do sossego foram os temas mais debatidos na reunião da ACASP

Problemas no trânsito e perturbação do sossego foram os temas mais debatidos na reunião da ACASP

Image
doação de onze Webcams feita pela ACID para o Centro Socioeducativo de Divinópolis

doação de onze Webcams feita pela ACID para o Centro Socioeducativo de Divinópolis

A reunião semanal da ACASP desta quarta-feira (20) contou com reclamações sobre falta de sinalização em cruzamentos, especialmente nas ruas do centro da cidade, como Sete de Setembro, Rio de Janeiro, Maranhão e Goiás, locais com grande quantidade de veículos em horários de pico e com risco à segurança dos motoristas e pedestres.

Também sobre um bar na Rua Mato Grosso, onde tem sido colocadas músicas altas na rua até a madrugada e um estabelecimento na rua São Paulo, parecido com um galpão, em que está acontecendo aglomeração de pessoas, com muitos carros e barulho.

No bairro Bom Pastor existe problemas com a questão do trânsito, próximo a Rua Pitangui, onde foi colocada mão única na Avenida das Nações. Motoristas entram na contramão e não existe policiamento no bairro que conta com festas e músicas altas.

Próximo a um condomínio na Rua Divino Espírito Santo com 21 de Abril moradores estão sofrendo com saneamento de esgoto irregular, com buracos abertos que podem causar acidentes. 

A reunião contou ainda com a entrega de doação de onze Webcams feita pela ACID para o Centro Socioeducativo de Divinópolis, equipamentos que serão usados na educação e ressocialização dos internos. Por último, também foi informado que o concurso da Polícia Civil ainda está aberto, com 519 vagas que contemplam diversas categorias. As inscrições podem ser feitas pelo www.fumarc.com.br. Serão abertas nesta sexta-feira (22) as inscrições para o concurso de agentes penais, com 2420 vagas para todo o estado.

As reuniões da Acasp acontecem toda quarta-feira, às 7h30, na sede da ACID.