fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Principais ocorrências policiais registradas durante o Carnaval em Formiga

Principais ocorrências policiais registradas durante o Carnaval em Formiga

Image

Durante a folia de Carnaval realizada neste sábado dia 22 de fevereiro na cidade de Formiga foi preso um homem por tráfico de drogas, dois por agressão e ainda dois por embriaguez.

Na Rua Nossa Senhora da Abadia, Bairro São Vicente, um homem de 30 anos de idade, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi abordado e durante buscas foram encontrados 25 papelotes de cocaína, prontos para serem comercializados, quatro papelotes que seriam ainda embalados para a venda , duas grandes porções de cocaína que se fracionadas renderiam aproximadamente 90 papelotes, uma bucha de maconha, balança de precisão entre outros objetos usados para fracionar, embalar drogas .

Na Rua Américo Gontijo, Bairro Vargem Grande, após uma discussão, um homem de 24 anos de idade conhecido pelo envolvimento de diversos crimes na cidade, se apoderou de uma pedra e atirou contra o veículo, um VW Gol. Trincou o para-brisas , fugiu em seguida. Durante rastreamento em local conhecido como antenas próximo ao Bairro Alvorada, ele foi abordado e preso.

No Terminal Rodoviário, Policiais Militares que trabalhavam na segurança do evento carnavalesco, realizaram a prisão de um folião, um homem de 42 anos de idade, encontrava-se em estado de embriaguez alcoólica, colocando em risco a própria integridade e dos foliões que brincavam carnaval. Também uma mulher de 35 anos de idade, da cidade de São José do Egito- PE, que também se encontrava em estado de embriaguez alcoólica. Durante buscas foram encontrado com ela uma faca de médio porte (15cm).  Um homem de 38 anos após agredir sem motivos aparentes outro 47 anos também foi preso.