Publicidade

PRF recupera carga de mais de R$ 720 mil em Uberaba

Postado em 21/08/2020 19:03

carga-defensivos-agricolas-recuperada-uberaba-prf-800×445

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última quinta-feira (20), na BR-050 em Uberaba, no Triângulo Mineiro, resultou na recuperação de uma carga de defensivos agrícolas avaliados em um valor superior a R$ 720 mil. Dois suspeitos de cometer o roubo da carga foram presos. Após a realização do patrulhamento de equipes da PRF na BR-262, um caminhão, com placa de São Paulo, foi parado. No veículo estavam o condutor, um homem de 47 anos e um jovem de 27, que estava no banco do passageiro.

As informações da PRF, foram de que durante a abordagem a dupla demonstrou nervosismo e divergência de falas, com isso os policiais optaram por inspecionar o caminhão. Foram encontrados na cabine do veículo, uma pistola e munições. Com isso, foi levantada a suspeita de que os dois poderiam ser assaltantes. Então teve início uma procura por carretas que também teriam placas de São Paulo. Em seguida, um veículo com placa do estado paulista foi encontrado na BR-050. Na carreta foram encontrados mil galões de 20 litros, com defensivos agrícolas.

A carga havia sido roubada durante o dia na cidade de Frutal. O condutor que fazia viagem, foi feito de refém e deixado no estado de Goiás. A dupla, os dois veículos e a pistola foram apreendidos e encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.

fonte: portal amirt 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!