Publicidade

PRF prende quadrilha e recupera diamantes roubados avaliados em R$ 1 milhão

Postado em 10/09/2021 20:40

PRF prendeu quadrilha e apreendeu pedras preciosas em Oliveira — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

 

Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira, 10, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Oliveira.  Com a quadrilha foi recuperado um carregamento de pedras preciosas avaliado em, aproximadamente, R$ 1 milhão. As pedras foram roubadas em Montes Claros. Os suspeitos foram presos no km 609, da BR-381.

Advertisement

O roubo ocorreu na quinta-feira, 09, quando o dono negociava a venda dos diamantes com os suspeitos. A Polícia Militar prendeu um suspeito e ainda procurava por outros envolvidos.

De acordo com a PRF, com base nas informações recebidas, a equipe conseguiu identificar o  veículo utilizado pela quadrilha, um Fiat Uno Prata, e o trajeto que o grupo faria com destino ao Estado de São Paulo. Na manhã desta sexta, os policiais abordaram o carro, recuperaram as pedras preciosas roubadas e prenderam os acusados. Todos os detidos apresentam extensa ficha criminal, com vários tipos de crimes cometidos, afirma a PRF.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte, que continuará as investigações roubou das pedras preciosas. 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!