Publicidade

PRF prende foragido que se passava pelo sobrinho há 12 anos; esposa do homem estava no momento e não sabia da situação

Postado em 11/02/2021 12:00

Em 2009, o homem fugiu do presídio de Janaúba, onde cumpria pena por crime de latrocínio

Durante uma blitz de fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa quarta-feira (10), em Igarapé, na região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem que estava foragido há 12 anos. A companheira do homem estava no carro e descobriu, junto da polícia, que ele usava nome e dados falsos para não ser descoberto.

Ao ser abordado, o suspeito, de 38 anos, apresentou o documento do sobrinho, que tem idade parecida. De acordo com a PRF, o homem se passa pelo parente desde 2009, depois de fugir do presídio de Janaúba, no Norte do estado, onde cumpria pena por latrocínio.

Advertisement

Depois da fuga, ele se mudou para o estado de São Paulo e conheceu a mulher, com quem vive há três anos. Os militares contaram que a companheira ficou em estado de choque ao descobrir que o homem tinha um nome diferente e estava foragido. Ela disse não ter desconfiado, pois, os familiares sempre o chamavam pelo apelido.

O casal estava em Janaúba, visitando a família do homem. Os dois viajavam para Itanhaém, no litoral de São Paulo, quando foram abordados. O homem foi levado para a sede da Polícia Federal e vai responder também por uso de documentos falsos.

The post PRF prende foragido que se passava pelo sobrinho há 12 anos; esposa do homem estava no momento e não sabia da situação first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!