fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Presos em Divinópolis integrantes de quadrilha de assaltantes do Estado de São Paulo

Presos em Divinópolis integrantes de quadrilha de assaltantes do Estado de São Paulo

Image

Na manhã de sexta-feira (05/11), policiais militares do 23º BPM prenderam nove integrantes de uma quadrilha especializada em roubos do Estado de São Paulo. Eles haviam praticado o crime contra uma vítima em Divinópolis, mas foram surpreendidos e presos em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Belvedere, onde a vítima, um homem de 39 anos, relatou que três pessoas o abordaram em seu local de trabalho e o ameaçaram com uma arma de fogo, subtraindo em seguida dinheiro, quatro celulares, um computador e o veículo da vítima, além de o obrigarem a realizar várias transferências bancárias.

Imediatamente as guarnições iniciaram o rastreamento e, durante as diligências, um sítio no bairro Jardinópolis foi apontado como um dos locais onde os autores estariam escondidos. No local, os militares depararam com os nove integrantes da quadrilha realizando uma festa em comemoração ao crime praticado.

Ao perceberem a presença policial, eles se renderam e confessaram a prática do crime. Foram presos cinco homens, de 26, 25, 24 e 23 anos, três mulheres de 44, 39 e 23 anos, e um adolescente de 17 anos, todos oriundos do Estado de São Paulo.

Durante as buscas no local, foram apreendidos um revólver calibre .38, duas réplicas de arma de fogo, os quatro celulares da vítima, documentos da vítima e o seu computador, porções de maconha, o dinheiro roubado, relógios e cordões de ouro. Parte dos valores transferidos foram recuperados. O veículo roubado também foi localizado.

Todos foram conduzidos à Delegacia juntamente de todo o material apreendido.