Preso o tarado que ficava se masturbando na porta da UFSJ de Divinópolis

Postado em 26/09/2018 14:13

A Polícia conseguiu prender o homem que há cerca de uma semana vinha sendo denunciado pela prática da ato obsceno na porta da UFSJ, em Divinópolis.  Ele foi denunciado por uma estudante que quando saía da escola o flagrou se masturbando na porta do estabelecimento de ensino.   Outras alunas também foram orientadas  a dar queixa. 

A prisão aconteceu por volta das 17h da terça (25). A estudante estava de carro quando o viu e através do telefone celular chamou a polícia que rapidamente compareceu e conseguiu prendê-lo em flagrante.  Ele foi deixado a disposição do Delegado de Plantão para ser ouvido.

De acordo com a polícia militar ele tem 26 anos e estava em um Ford Ka de cor preta, observando as estudantes da UFSJ que ali passavam e se masturbando com as portas do veículo abertas. No momento da abordagem o autor se encontrava com as vestes desarrumadas e suado. Durante as buscas foi encontrado vestígios de sêmen em um jornal no assoalho do veículo.

As vítimas compareceram a Delegacia e reconheceram prontamente o autor, relatando que ele foi visto outras vezes no mesmo local cometendo o mesmo delito em datas anteriores. Foram relacionadas um total de seis vítimas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics