fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Preso morre na delegacia de polícia de Divinópolis

Preso morre na delegacia de polícia de Divinópolis

Prisão por Tráfico Resulta em Óbito na Delegacia
Crise Epiléptica Fatal: Suspeito de Tráfico Morre em Delegacia de Divinópolis

Na madrugada deste sábado (02.09), por volta de 01 hora, durante policiamento no bairro São José em Divinópolis, a equipe Ger Comando recebeu informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas. Foi realizada intervenção após tática de campana e constatação de tráfico no local.

No endereço citado foram apreendidas uma barra de maconha, dois tabletes menores e duas buchas de maconha, três endolas de cocaína, um revólver calibre. 22 municiado com sete Munições. No local foram presos 7 homens, sendo 5 usuários (17, 20, 24, e dois com 26 anos) e 2 suspeitos de tráfico (24 e 27 anos).

Durante a intervenção policial, dois dos autores informaram aos policiais que estavam com escoriações. Sendo assim, foi prestado imediato socorro para eles. Um deles tinha passagens policiais por roubo e lesão corporal (24 anos). Esse homem também estava com sinais de ter ingerido drogas.

Esses homens foram atendidos e liberados pelo médico da UPA. Desta forma, a equipe policial deslocou para delegacia com os presos. Ao chegar à delegacia os presos foram levados para a cela e todos estavam em perfeitas condições físicas. Em determinado momento o homem de 24 anos passou mal. Imediatamente os militares o retiraram da cela e na presença da sua mãe este começou a apresentar sintomas de crise epilética. Foram retiradas as algemas dele e acionado o Samu, ocasião em que o médico orientou que mantivessem o autor lateralizado e que os militares segurassem a cabeça.

Devido a urgência os militares resolveram não esperar pela equipe do SAMU e socorreram o homem imediatamente, na presença de sua mãe, levando-o o mais rápido possível para UPA. Foram feitos procedimentos médicos, mas apesar dos esforços o autor foi a óbito. O médico que o atendeu na UPA suspeitou que ele tenha engolido drogas.

O fato foi registrado no mesmo boletim de ocorrência, que teve por natureza tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e uso e consumo de drogas.

Após Prisão por Tráfico: Suspeito Morre em Delegacia
Operação Contra o Tráfico em Divinópolis Termina em morte na delegacia de Divinópolis