fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Preso em SP acusado de latrocínio contra Sargento da Reserva da PM em Pará de Minas em 2015

Preso em SP acusado de latrocínio contra Sargento da Reserva da PM em Pará de Minas em 2015

Image

Na tarde de ontem (16), na Rua Santa Faustina, no bairro Imirim, em São Paulo (SP), após investigação conjunta dos militares de Pará de Minas e militares de São Paulo, além da corregedoria e outros órgãos da Polícia; os militares de São Paulo, prendeu um homem de 58 anos, conhecido como “Paulista”, acusado de envolvimento no assalto a um posto de combustíveis, em 2015, em Pará de Minas, que resultou na morte do Sargento da Reserva da PM, Sílvio Vicente da Silva.

O suspeito costumava usar nomes falsos e possuía moradia, tanto em Minas Gerais, como em São Paulo.

Todos os levantamentos de informações levaram à localização do homem, em São Paulo, e prisão, o qual este no momento da prisão, se identificou com documento falso e já estava preparando sua mudança.

Havia contra ele 03 mandados de prisão, o do latrocínio do militar, em Pará de Minas, do qual ele é apontado no Inquérito da Polícia Civil, como o mentor do assalto, tendo planejado todo o crime, ocorrido em 24 de agosto de 2015, em um posto de combustíveis da Av. Professor Melo Cançado. Além de outro mandado da Justiça de Minas, pelo crime de estelionato e um Mandado da Justiça Federal.

Ele foi preso e encaminhado pelos militares de SP à Delegacia de Polícia mais próxima, para as demais providências, onde foi confirmada pelo Delegado de Plantão, a prisão em flagrante pelo uso de documento falso, além do cumprimento dos 03 mandados.

Foto: PM