fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Preso em Divinópolis homem acusado de homicídio qualificado em Vila-Velha/ES

Preso em Divinópolis homem acusado de homicídio qualificado em Vila-Velha/ES

A Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu o investigado Rogério das Neves de 42 anos anos, pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e impossibilidade de defesa. As investigações iniciaram quando a delegacia especializada de homicídios de Vila Velha/ES, contaram ter recebido informações de que o investigado, com mandado de prisão em aberto, estaria morando em Divinópolis.

As investigações apontam que no dia 09 de fevereiro de 2019, o investigado compareceu a um bar no bairro Jardim Marilandia (Vila Velha-ES) e, com o uso de uma faca, desferiu quatro facadas na região torácica e três no pescoço da vítima Marciano Rabelo Costa, 40 anos, e fugiu.

Apurou-se que no momento do crime a vítima estaria em companhia da ex companheira do investigado e ele, por julgar que estivessem mantendo um relacionamento amoroso, tocou a mão no ombro da vítima e disse “perdeu”, momento em que lhe desferiu os diversos golpes sem lhe fornecer oportunidade de reagir.

Iniciados os procedimentos investigados há algumas semanas, o investigado foi localizado e após intimado, foi apresentado por seus advogados na Delegacia Regional de Divinópolis aonde foi preso.

Segundo o Delegado Dr. Weslley Amaral de Castro, o qual coordenou as investigações para localizar o investigado, ele será ouvido sobre o crime e as informações repassadas ao departamento especializado de homicídios da polícia civil do Espírito Santo.

O investigado foi encaminhado ao Presídio Floramar em Divinópolis até que seja transferido ao Espírito Santo e caso seja condenado poderá ter uma pena de até 30 anos.