Publicidade

Preso acusado de atropelar ciclista e fugir sem prestar socorro

Postado em 22/09/2021 17:34

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na tarde da segunda-feira (20/9), um mandado de prisão e dois de busca e apreensão contra um homem de 30 anos, suspeito de atropelar e matar uma ciclista de 38 anos na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. Os mandados foram cumpridos em três endereços nas cidades de Nova Serrana, Perdigão e Araújos.

Na manhã do dia 4 de julho deste ano, por volta das 6h, a ciclista trafegava na MG 252, conhecida como Rodovia do Calçado, sentido Perdigão-Nova Serrana, quando, na altura do km 09, foi atropelada por um veículo que também seguia sentido Nova Serrana. Com a violência do impacto, a bicicleta foi completamente destruída, e a ciclista lançada ao solo. A vítima, que era esportista e fazia aquele trajeto todos os domingos, teve morte instantânea.

O motorista fugiu sem prestar socorro.

Advertisement

As investigações tiveram início logo após o fato, e as imagens e informações coletadas no local pela equipe de investigadores foram determinantes para identificar e localizar o veículo e o motorista. A perícia técnica da Polícia Civil também apontou que o veículo trafegava acima da velocidade permitida. Além disso, durante as diligências os investigadores descobriram que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

De posse das informações, o delegado responsável, Diógenes Caldas do Vale, representou pela prisão do suspeito. Ele ainda ressalta a grande repercussão da trágica morte da ciclista, que comoveu toda a região. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional em Nova Serrana e depois encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade