Populares apedrejam PM durante ocorrência no Jardinópolis

Postado em 20/01/2019 15:51

Agentes da Polícia Militar enfrentaram problemas enquanto atendiam a um chamado de tentativa de assassinato no bairro Jardinópolis.

Conforme o Sistema MPA relatara com exclusividade em matéria anterior, durante a noite de ontem (19) um homem de 19 anos foi baleado na Rua Jequitibá.

Segundo informações de testemunhas, algumas pessoas atrapalharam a PM.

A polícia chegou rapidamente ao local com várias viaturas e apoio do Tático Móvel. Porém, alguns moradores reclamaram da ação dos militares e passaram a proferir xingamentos, ameaças e até agressões contra os policiais.

Pessoas arremessaram pedras contra a PM e contra as viaturas. Os militares acionaram reforço e conseguiram conter o princípio de tumulto. Apesar de pessoas terem cometido crimes de desacato, ameaça, agressão e dano ao patrimônio, ninguém foi preso.

População

Populares do bairro Jardinópolis procuraram nossa equipe de reportagem para denunciar o fato e manifestar apoio ao trabalho policial.

Moro aqui há anos e o bairro é composto por trabalhadores. Queremos e apoiamos o trabalho da PM aqui no bairro. Infelizmente, os marginais são mais barulhentos e através dessas ações passam uma imagem negativa sobre nossa região” afirmou uma senhora que não quis se identificar.

Em alguns casos, amigos de bandidos tentam impedir as prisões deles. Alguns até se juntam em número maior para atrapalhar a PM na hora da abordagem. A população de bem é maioria aqui, mas não temos coragem de nos manifestar na hora porque tememos represálias. O bairro é nosso, e não dos bandidos“, afirma um jovem que também preferiu manter-se no anonimato.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!