Policial relata ação em que homem suspeito de assalto é baleado em Divinópolis

Postado em 04/04/2016 10:04

A equipe de Jornalismo do Sistema MPA de Comunicações teve acesso ao depoimento do policial que conseguiu deter um assaltante e recuperar o produto do roubo em Divinópolis. A ocorrência foi registrada no domingo (03). Confira o depoimento:

“Encontrava-se na casa da namorada estudando.. Momento que ouvi uma pessoa desesperada na rua dizendo que havia sido roubada. A partir dai solicitei que a vitima entrasse em meu veiculo particular e saímos para o rastreamento. Diante das características fomos perguntando a pessoas na rua com o intuito de localizar o autor.

Em certo momento avistamos o suspeito, o qual sacou uma arma de fogo e apontou em direção ao veiculo, nós abaixamos dentro carro momento este em que o homem guardou a arma na cintura e saiu correndo sentido o matagal.

Desembarquei do automóvel e iniciei uma perseguição ao homem que entrou em um matagal. Instantaneamente uma testemunha que estava próxima ofereceu ajuda para encontrar o suspeito. Nós nos posicionamos nas extremidades do equilátero com o objetivo de cobrir todas as partes do lote.

Em dado momento o suspeito saiu do matagal, com a arma em punho, pelo outro lado do lote, e continuamos seguindo o homem que a todo momento fazia menção de que iria acionar o gatilho da arma. Quando ele se virou em minha direção e apontou a arma, eu disparei e acertei a perna do assaltante.”

A testemunha apoiou o militar retirando a arma que estava nas mãos do autor. As viaturas policias chegaram logo em seguida para o apoio.

.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com