fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Policial Militar tem fratura na mão durante operação no centro de Divinópolis

Policial Militar tem fratura na mão durante operação no centro de Divinópolis

Image

Um policial militar teve fratura na mão quando uma pessoa tentava fugir de uma operação policial realizada no centro de Divinópolis. A polícia durante a noite de sexta-feira (20) e madrugada de hoje realizou várias operações de batida policial na área central, próximo aos bares da rua Rio Grande do Sul, local de grande circulação de veículos e pessoas.

Durante as abordagens, um homem de 30 anos de idade que estava um uma motocicleta Honda XRE acelerou a moto contra os militares, a intenção dele era fugir da abordagem, resistiu e feriu um dos militares, que fraturou uma das mãos.

Ele foi perseguido pelas guarnições e preso por lesão corporal, dano e desobediência e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e desacato.

O objetivo dessas operações segundo a PM é a prevenção de delitos e a incrementação de ações de visibilidade pelo 23º BPM, visando a abordagem de veículos/pessoas e o aumento da sensação de segurança da população de bem, inibindo o cometimento de crimes, principalmente o tráfico e uso de drogas e de perturbação do sossego.