Publicidade

Policial Militar tem fratura na mão durante operação no centro de Divinópolis

Postado em 21/11/2020 12:16

Um policial militar teve fratura na mão quando uma pessoa tentava fugir de uma operação policial realizada no centro de Divinópolis. A polícia durante a noite de sexta-feira (20) e madrugada de hoje realizou várias operações de batida policial na área central, próximo aos bares da rua Rio Grande do Sul, local de grande circulação de veículos e pessoas.

Durante as abordagens, um homem de 30 anos de idade que estava um uma motocicleta Honda XRE acelerou a moto contra os militares, a intenção dele era fugir da abordagem, resistiu e feriu um dos militares, que fraturou uma das mãos.

Ele foi perseguido pelas guarnições e preso por lesão corporal, dano e desobediência e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e desacato.

O objetivo dessas operações segundo a PM é a prevenção de delitos e a incrementação de ações de visibilidade pelo 23º BPM, visando a abordagem de veículos/pessoas e o aumento da sensação de segurança da população de bem, inibindo o cometimento de crimes, principalmente o tráfico e uso de drogas e de perturbação do sossego.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!