fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Belo Horizonte
  • Policial Militar é hospitalizado depois de ser agredido em confusão na Ceasa; veja o vídeo

Policial Militar é hospitalizado depois de ser agredido em confusão na Ceasa; veja o vídeo

Image

Um cabo da polícia militar foi hospitalizado, na manhã desta segunda-feira (19) após ser agredido por um casal no estacionamento do Ceasa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a capitã Layla Brunnela, assessora de comunicação da corporação, o militar fazia uma ação de fiscalização rotineira do trânsito no local, quando percebeu que uma mulher havia parado seu veículo de forma errada. Ele teria pedido que ela removesse o carro e também percebido que sua documentação estava irregular.

“Essa senhora informou que não fara a movimentação e rasgou os documentos, passando então a proferir palavras de baixo calão e ofendendo o militar. Ele então deu voz de prisão por descato e ela começou a desferir vários golpes contra o policial”,descreveu.

Segundo a assessoria da PM, várias  pessoas que estavam no local incentivaram a briga e com isso o marido da agressora partiu para cima do militar, aplicando um soco em sua cabeça e começando uma luta no chão. Pelos vídeos divulgados pela PM é possível ver que enquanto o marido segura o policial a mulher desfere vários socos no militar.

O marido aplicou um mata leão no policial, que chegou a desmaiar por duas vezes.

A briga se espalhou e a PM teve que contar com a ajuda da guarda particular do Ceasa e da Guarda Municipal de Contagem. Viaturas do Grupo Especial de Reação (GER) e do Tático Móvel foram acionados e realizaram a dispersão do grupo. Frutas, legumes e pedras foram jogadas contra os militares.

Seis pessoas foram detidas, entre elas a mulher, o marido e o filho, além de pessoas que incentivaram as agressões e jogaram objetos contra os policias.

O militar foi levado para um hospital e por ter desmaiado por duas vezes foi mantido em observação. Ele tinha hematomas no tórax, na região do abdômen e nas pernas, além de outras escoriações.

Por O Tempo