fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Policiais militares de Itaúna salvaram a vida de uma criança de dois anos

Policiais militares de Itaúna salvaram a vida de uma criança de dois anos

Image

Na noite de sábado (03/04), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão salvaram a vida de uma criança de dois anos de idade em Itaúna. O menino havia ingerido comprimidos de inseticida no estabelecimento comercial dos pais e foi salvo por meio da intervenção rápida de dois militares que estavam realizando patrulhamento pelo bairro Santanense.

A equipe do Cabo André e Cabo Eliel, em patrulhamento pela Avenida Governador Magalhães Pinto quando os pais da criança pediram socorro com o garoto nos braços. O menino estava com a respiração fraca e espumando uma substância avermelhada. Os militares rapidamente realizaram manobras para desobstruir a respiração do menino, ele respondeu ao procedimento e expeliu grande quantidade da substância e começou a chorar.

A equipe então o socorreu rapidamente ao Hospital Pronto-Socorro, onde ele foi submetido a uma lavagem estomacal. Os militares deslocaram ao local onde o acidente teria ocorrido e encontraram o frasco do inseticida que o menino havia ingerido e o levaram para a equipe médica, que enalteceu a atuação dos militares e destacou que o garoto não teria sobrevivido sem a intervenção rápida da equipe.