fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia realiza operação para prevenir e combater ataques contra Instituições Financeiras

Polícia realiza operação para prevenir e combater ataques contra Instituições Financeiras

Com informações da Polícia Militar, ontem (5), às 15h, foi realizado o lançamento da Operação Conjunta para Prevenção e Combate a Ataques contra Instituições Financeiras. Esta Operação está sendo desencadeada nos municípios da 7ª Região da Polícia Militar, principalmente nos dias com maior fluxo de dinheiro, em início de mês.

O Planejamento da Operação foi realizado pela 7ª Região de Polícia Militar, juntamente com o Comando de Aviação do Estado e com o Comando de Policiamento Rodoviário.

A Operação conta com a participação de militares de todos estes Comandos, para atuação no interior dos municípios e nas rodovias da região, contando ainda com o apoio de aeronave, o que garante maior suporte às equipes e eficiência das ações.

Todo esse aparato é empregado de acordo com monitoramentos estatísticos e com levantamentos de informações, realizados por equipes de inteligência da Polícia Militar.

O resultado pretendido pelos Comandos é aprimorar e qualificar cada vez mais as ações da Corporação, para continuar combatendo àqueles que atentam contra a sociedade, a fim de promover a segurança pública e garantir a tranquilidade.

Fotos PM