Polícia prende suspeitos de ataques a agências bancárias do Sul de Minas

Postado em 15/04/2018 17:15

Seis pessoas foram presas, suspeitas de participação no roubo a duas agências bancárias em Passos, no Sul de Minas. O crime aconteceu na última terça-feira (10) e eles foram detidos em São Paulo na noite de sábado (14), segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

Com eles, foram apreendidos explosivos, diversas armas e grande quantidade de dinheiro. Segundo a polícia, as investigações continuam para tentar identificar e prender outros envolvidos.

Crime
Pelo menos 15 homens fortemente armados destruíram duas agências bancárias, e espalharam terror pela cidade. Imóveis ficaram sem energia, e aulas foram suspensas em escolas e em uma universidade.

Houve troca de tiros com a polícia e um dos suspeitos ficou ferido na ação e foi socorrido pelos comparsas. Os suspeitos colocaram fogo em um ônibus na rodovia MG-050. O veículo ficou completamente destruído e bloqueou os dois sentidos da pista. Eles fugiram em uma caminhonete.

Ainda segundo a PM, parte dos explosivos utilizados na ação criminosa não detonaram, e por isso foi necessário o apoio do do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) para desarmar os artefatos.

.

Fonte: Jornal Hoje em Dia/Gabriela Sales

 

.

Foto: Reprodução

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: