Publicidade

Polícia prende homem que tentou esfaquear ex-mulher na noite de ano novo

Postado em 08/01/2021 19:24

 

A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva contra a ex-mulher e por agressão ao cunhado dela, na cidade de Pompéu. O investigado foi preso nessa quinta-feira, 07, ao se apresentar na delegacia. A medida judicial havia sido representada pela PCMG no âmbito da investigação.

O crime ocorreu na noite de Réveillon, quando o suspeito invadiu a confraternização familiar da qual sua ex-companheira participava. A vítima possui medida protetiva que impede o contato do investigado com ela. Na ocasião, o homem também chegou a atingir o cunhado da mulher com um golpe de faca, no momento em que ele tentava protegê-la das agressões do suspeito. Em razão do ferimento, o rapaz precisou ser hospitalizado.

De acordo com a delegada responsável pelo inquérito, Carolina Máxima Alves, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. Ao final do inquérito, ele será indiciado pelo crime de lesão corporal e descumprimento de medida preventiva. “É preciso agir com rigor e de forma célere para evitar que o ciclo de violência contra a mulher se agrave e venha a culminar em tristes episódios de feminicídios”, ressalta.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!