Publicidade

Polícia Militar recupera trator furtado na zona rural

Postado em 29/01/2021 10:25

Na madrugada desta sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um trator se encontrava em um posto de combustíveis em Luz, e que um caminhão guincho pegara o veículo e saíra em seguida pela BR 262, sentido ao Triângulo Mineiro.

De posse das informações e da suspeição, policiais militares abordaram o ocupante do guincho na BR 262 próximo a um povoado. O motorista informou que um indivíduo teria contratado o serviço de guincho e que o trator seria levado para a cidade de Patos de Minas.

O condutor informou ainda que, junto a ele no caminhão guincho, estava um rapaz, de 18 anos, que confirmou o relatado e acrescentou que a pessoa que contratou o guincho o informou que havia comprado um trator na cidade de Lagoa da Prata, e que precisava levá-lo para a cidade de Patos de Minas, e pediu que lhe auxiliasse.

Advertisement

Ainda na madrugada foram realizadas diversas diligências, sendo constatado que o veículo tinha sido furtado em uma fazenda na zona rural de Luz. A vítima desconhecia o furto, e o funcionário desta reconheceu o trator.

O trator foi recuperado e o suspeito preso em flagrante delito por furto e por receptação, uma vez que foi localizado com ele um telefone roubado na cidade de Bambuí, no inicio deste mês, sendo o rapaz encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!