fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar recupera objetos furtados de borracharia

Polícia Militar recupera objetos furtados de borracharia

Image

Na tarde de ontem, 24, na rua Safira, no bairro Patafufo, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou 01 compressor de ar, 01 botijão de gás, e demais objetos furtados em uma borracharia do bairro São Luiz. Na ação da Polícia Militar, foi também apreendido um carro, de cor branca, abandonado no local, provavelmente usado pelos arrombadores para transportar o material furtado.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que havia o veículo abandonado. No local, foi encontrado o veículo abandonado, com placa de Conceição do Pará e os objetos furtados, em um matagal nas proximidades.

O veículo e os materiais foram apreendidos. Durante o registro da ocorrência, a Polícia foi acionada pelo proprietário de uma borracharia, próxima à Ponte da Amizade, no bairro São Luiz, o qual relatou que constatou que seu estabelecimento foi arrombado, sendo furtados os referidos objetos.

Ele foi orientado a procurar a Polícia Civil, para ser informado da maneira de reaver seus pertences. Os suspeitos ainda não foram localizados. Quem souber de alguma informação que ajude a Polícia entre em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Foto: pixabay.com