Polícia Militar recupera celular roubado e prende suspeito em Pará de Minas

Postado em 19/11/2018 7:32

Na noite de sábado (17), na Av. Cândido Portinari, no bairro Cores de Minas, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos, apreendendo com ele, um celular que foi roubado em Pitangui, em 2015. Além do celular, a PM apreendeu também um tablete de maconha.

Os militares faziam patrulhamento, quando viram o jovem conduzindo uma motocicleta, em atitudes suspeitas e fizeram a abordagem. Nesse momento a Polícia encontrou o celular roubado. Durante consulta do número de série, IMEI, do aparelho, foi constatado que ele havia sido roubado em Pitangui, na data de 20 de abril de 2015. O homem alega que comprou o aparelho em uma loja no centro de Pará de Minas, mas não mostrou a nota fiscal da compra.

Em seu bolso também foi encontrado um tablete de maconha, que ele disse ter comprado no Bosque do Recanto. Foi constatado também que o ele era inabilitado para a condução de veículos, sendo preso e encaminhado à Delegacia para demais providências juntamente com os materiais apreendidos. Sua moto também foi apreendida.

.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics