Publicidade

Polícia Militar realiza “Operação Rescaldo 2”, confira resultado

Postado em 03/07/2020 8:51

Na quinta-feira, 02 de Julho de 2020, no município de Papagaios, a Polícia Militar realizou a “Operação Rescaldo 2”, com o objetivo de continuar o combate ao tráfico de drogas e homicídios. A Operação foi realizada com apoio de militares de Pará de Minas e das Rondas Táticas Metropolitanas, de Belo Horizonte. Foram apreendidas 07 armas de fogo e 36 munições, sendo presos 02 suspeitos.

A sede da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, sediada em Pará de Minas, enviou a Papagaios, militares da Administração, coordenados diretamente pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Elias, que se juntaram a militares do Pelotão local e da ROTAM. Foram realizadas Batidas Policiais, Blitz de Trânsito e abordagens.

A ROTAM realizou abordagens em locais mencionados em denúncias anônimas, apreendendo as 07 armas e 36 munições, em diversos endereços da cidade. Uma destas armas, um revólver calibre 38 com 09 munições, foi apreendido na Rua São Sebastião, Bairro N. S. Aparecida, após denúncia anônima de que um suspeito de tráfico de drogas, abandonou a arma em uma lixeira na rua, ao perceber a realização da operação.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia. O material foi apreendido. A Polícia Militar continuará realizando operações visando o combate ao tráfico de drogas e homicídios em Papagaios e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fotos: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!