fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar realiza Operação “Fecha Região”

Polícia Militar realiza Operação “Fecha Região”

Image

Na tarde de sexta-feira, 13, foi lançada em Pará de Minas e mais 06 municípios da área de atuação da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, a Operação “Fecha Região”, contando com o reforço do efetivo da Administração da Unidade, com 11 militares, dentre eles, o seu Comandante, Tenente Coronel Elias, distribuídos em 04 viaturas e 03 motocicletas. A Operação se estendeu durante a noite.

Nas demais cidades, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, foram empregados os militares de cada localidade. Foram executadas Blitz, Batidas Policiais e outros tipos de operações. Foram abordadas 126 pessoas e fiscalizados 97 veículos, dos quais 04 foram apreendidos.

O objetivo da Operação é aumentar a ação de presença da Polícia Militar nas ruas e prevenir crimes como furtos, roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Durante a Operação foi recuperada em Pará de Minas, uma caminhonete roubada, usada no assalto a uma motociclista em Nova Serrana e apreendidos os dois adolescentes suspeitos do roubo. Foi preso ainda um condutor por dirigir com sintomas de embriaguez.