Publicidade

Polícia Militar realiza intervenção em evento com aglomeração de pessoas no bairro São Geraldo

Postado em 14/02/2021 9:20

Na madrugada de Domingo (14), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão realizaram intervenção em uma festa com aglomeração de pessoas no bairro São Geraldo, em Divinópolis. O proprietário do imóvel e um participante da festa foram presos. A ação contou com a participação de agentes da Vigilância Sanitária.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de perturbação do sossego. Lá, os policiais militares constataram que havia um grande número de pessoas reunidas no lugar. Os agentes da Vigilância Sanitária também compareceram ao local para fiscalizar os protocolos de saúde municipais. Após intervenção da Polícia Militar, as pessoas foram orientadas a retornarem a suas casas.

O proprietário do imóvel, H.A.S., 22 anos, foi autuado pelos agentes da vigilância Sanitária por descumprir as normas do município acerca da aglomeração de pessoas e preso por desobediência. Um dos participantes, A.O.C., 29 anos, foi preso portando uma bucha de maconha. A ação faz parte das atividades preventivas e repressivas previstas para a Operação “Carnaval pela Vida”, desencadeada desde sexta-feira (12/02) em toda as cidades da 7ª RPM.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!