fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar realiza a prisão de acusados de roubo a agência dos Correios de Carmo do Cajuru

Polícia Militar realiza a prisão de acusados de roubo a agência dos Correios de Carmo do Cajuru

Image

Nesta tarde de hoje houve um roubo a Agência dos Correios em Carmo do Cajuru, uma pessoa de posse de uma arma de fogo entrou na agência e exigiu todo o dinheiro que havia no local, e fugiu em uma moto, onde já havia alguém aguardando por ele. Foi montada uma operação de cerco pelas viaturas de Divinópolis, que deslocaram para Carmo do Cajuru pela antiga estrada e pela estrada atual e ainda outra pela MG 050 .Ainda a viatura de São Gonçalo do Pará, que se posicionou as margens da rodovia.

Em São José dos Salgados, após avistarem a Polícia Militar o condutor da moto tentou a fuga pelo distrito, e encontrou a viatura de São Gonçalo do Pará na estrada que liga a Igarapé, o condutor perdeu o controle em uma curva, e caíram. Foi localizada a quantia de R$ 188,00 com eles e as margens da estrada, foi localizado um saco plástico de cor azul contendo diversas moedas, um total de R$ 45,95.

Os suspeitos de 22 e 18 anos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal, juntamente com o dinheiro e a moto utilizada no crime.