Polícia Militar prende trio após roubo

Postado em 14/10/2019 10:00

No domingo, 13, às 17h, a Polícia compareceu no bairro Planalto, em Nova Serrana, onde as vítimas de 16 anos e de 14 anos, relataram que haviam sido vítimas de roubo, após serem abordadas por dois indivíduos. Um deles portando arma de fogo, roubou celulares e fugiram em direção ao bairro Sandra Regina.

Iniciado o rastreamento, militares receberam denúncias de que seriam 03 suspeitos, pois um deles dava cobertura a dupla; e que parte dos objetos que portavam durante a fuga teriam sido escondidos em uma construção.

Realizadas buscas na construção, foram encontrados os pertences das vítimas e uma réplica de pistola.  Em continuidade ao rastreamento, foram abordados nas imediações os suspeitos de 19 anos, de 24 anos, de 22 anos, sendo encontrado em poder deles, outros 02 celulares de procedência duvidosa.

Apresentadas fotografias dos abordados um dos suspeitos foi prontamente reconhecido pelas vítimas, sendo ainda localizada em sua residência uma  bucha de maconha. Os três envolvidos foram presos e encaminhados a delegacia para demais providências.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!