fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende suspeito de revender drogas adquiridas no Estado de São Paulo

Polícia Militar prende suspeito de revender drogas adquiridas no Estado de São Paulo

Image

Na tarde de sexta-feira (21/10), policiais militares do 23º BPM, com apoio de militares da 7ª Cia PM Ind PE, efetuaram a prisão de um homem de 27 anos na cidade de Cláudio. Informações de denúncia anônima o apontavam como suspeito da prática de tráfico de drogas. Ele seria responsável pela negociação e compra dos entorpecentes no Estado de São Paulo, bem como pela revenda da droga em sua cidade. Vasto material foi apreendido durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Com base nas informações da denúncia anônima, foram expedidos pelo Poder Judiciário três mandados de busca e apreensão, um para o local de trabalho do suspeito, no bairro da Praia, outro na casa dele, no bairro Novo Mundo, e o último para a residência dos pais, no bairro Cachoeirinha. As equipes então planejaram uma operação para o cumprimento simultâneo dos mandados judiciais.

O suspeito foi localizado no local de trabalho dele e preso, após a localização de drogas e dinheiro. Lá e na residência dos pais, foram apreendidos, com auxílio do cão farejador Khanum, 39 papelotes de substância semelhante à cocaína, 12 munições calibre .32 intactas, R$942,00 em dinheiro e cinco aparelhos de telefone celular.