fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende homem que matou o próprio irmão

Polícia Militar prende homem que matou o próprio irmão

A Polícia Militar compareceu na Rua José Soares da Silveira, no bairro Jardim das Oliveiras, em Bambuí, na madrugada de domingo (8), onde um homem de 26 anos, teria matado o seu próprio irmão de 30 anos.

No local, os policiais verificaram a veracidade dos fatos, e após adentrarem na residência, depararam com a vítima caída no chão ao lado de sua cama, apresentando ferimentos na cabeça e nas costas. Foi acionada uma unidade do SAMU, que ao chegarem no local constataramo o óbito da vítima.

O suspeito do homicídio, o próprio irmão, foi preso em flagrante. Durante diálogo com o suspeito, este relatou que horas antes de ter cometido o crime, tanto ele quanto a vítima se encontravam em uma festa no bairro e por motivos fúteis, haviam se desentendido.

Horas mais tarde após a discussão, o suspeito foi embora para a sua residência, e aproveitando que a vítima estava dormindo, de posse de um machado, desferiu um golpe em sua cabeça e em seguida desferiu-lhe também várias facadas.

O local foi preservado até a chegada da perícia técnica da cidade de Formiga, onde o perito realizou seus trabalhos, sendo o corpo levado ao necrotério da cidade de Formiga.

O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia para demais providências.

Imagem Ilustrativa