fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro São Simão

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro São Simão

Image

No domingo (13/8), durante uma operação de recobrimento, as equipes militares do Tático Móvel do 23º Batalhão de Polícia Militar receberam informações, fornecidas de maneira anônima, que apontavam para a possível participação de um indivíduo no tráfico de drogas no bairro São Simão, em Divinópolis.

O início das diligências levou os militares à rua Pedestres, no bairro São Simão, onde uma residência era o epicentro das atividades suspeitas. Após buscas, uma quantidade considerável de substâncias entorpecentes foi apreendida: 01 pedra de crack, 120 gramas de cocaína, 100 gramas de crack e uma porção de maconha. Além disso, uma balança de precisão e materiais destinados à embalagem das drogas também foram encontrados no local.

Nas proximidades da residência, em um lote, os militares localizaram, ainda, uma barra de cocaína, com um peso aproximado de 600 gramas. Além disso, uma pedra grande de crack, duas balanças de precisão e uma soma de R$ 1.028,00 em dinheiro trocado que estavam enterrados no local. Um homem, de 24 anos, assumiu a posse do material encontrado. Sua prisão foi efetuada no local e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. O suspeito possui passagens policiais por homicídio, roubo e receptação.