fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende autor de roubo e apreende adolescente com arma de brinquedo

Polícia Militar prende autor de roubo e apreende adolescente com arma de brinquedo

Image

Na noite de domingo (19), policiais militares aprenderam um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos envolvidos em um roubo à veículo no bairro Danilo Passos. A arma de brinquedo utilizada no crime também foi apreendido e o veículo da vítima recuperado.

Segundo a vítima, dois desconhecidos o abordaram e levaram o carro. Imediatamente, a guarnição iniciou o rastreamento e deparou com o carro roubado em fuga. Ele foi perseguido e os autores o abandonaram na entrada do bairro Vila Romana, tentando fugir a pé.

Minutos depois, um dos envolvidos foi reconhecido por populares e preso pela PM com uma réplica de arma de fogo. O adolescente de 17 confessou a participação no ato infracional e delatou o segundo participante. Os militares deslocaram na casa do jovem de 20 anos, onde ele foi preso.

Na casa foi apreendida 01 uma munição calibre .32 e dinheiro. Na casa do adolescente foi localizado um tablete de maconha, duas pedras de crack e dinheiro. Eles foram conduzidos à Delegacia juntamente do material apreendido.