fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas

Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas

Image

Na quinta-feira (26), durante Operação Desmanche e patrulhamento pela BR 494, foi visualizada por militares um motociclista em uma moto Honda CBX 250 Twister, em atitude suspeita, sendo de imediato iniciado acompanhamento, vindo o condutor a desobedecer às ordens de parada, fugindo em alta velocidade.

Após diversas tentativas, foi efetuada a abordagem ao condutor de 38 anos, o qual foi submetido á busca pessoal, resultando na localização de 02 barras de maconha e 01 pedra grande de cocaína.

Em continuidade, a equipe deslocou até a residência do suspeito na cidade de Perdigão, onde se encontrava a mulher de 40 anos, a qual autorizou a entrada da equipe policial, sendo localizados 01 munição intacta calibre 22, 09 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, 01 pedra de tamanho considerável de cocaína, 02 tabletes de maconha e 01 balança de precisão, e na residência da mulher, mais 01 barra de tamanho considerável de maconha, 01 tablete de tamanho considerável de maconha, 01 saco de tamanho considerável contendo maconha “esfarinhada” e 02 balanças de precisão. Foram ainda apreendidos dois celulares e dinheiro.

Os suspeitos foram presos e a motocicleta foi apreendida, removida ao pátio. Demais materiais foram apreendidos.