fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende acusados de roubo em Nova Serrana

Polícia Militar prende acusados de roubo em Nova Serrana

Image

Na madrugada de hoje, a Polícia Militar fazia um rastreamento referente a um roubo. Ao chegar no povoado de Barretos, entre Nova Serrana e Divinópolis, os militares suspeitaram de três pessoas que estavam nas proximidades do Campo de Futebol. Procedida a abordagem e localizado o documento e chave do veículo roubado.

Eles confessaram o roubo, disseram também onde estava escondido o carro. Na casa do adolescente estava a arma e réplica que utilizaram na ação criminosa. Eles ainda contaram que aguardavam outros dois participantes do assalto, pois usariam o carro para praticar novos crimes. O então veículo utilizado havia acabado o combustível. 

A PM aguardou em Barretos até a chegada dos outros comparsas, que foram abordados e presos. Exatamente como havia relatado os demais participantes. E no mesmo carro utilizado no roubo que gerou a ocorrência.

Apreendidos dois adolescentes de 17 anos. Uma arma de fogo calibre 12 com munição, uma réplica de pistola. Presos dois homens de 19 anos cada e ainda um de 20 anos de idade. Recuperado o veículo roubado e apreendido o carro utilizado no crime. Cinco celulares apreendidos e sabe-se que desses dois são roubados. Ainda um tablete de maconha.