fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende acusados de homicídio tentado no bairro Jardim Real

Polícia Militar prende acusados de homicídio tentado no bairro Jardim Real

Image
Imagem Ilustrativa

Na noite de ontem (4), por volta de 20 horas, a Polícia Militar foi acionada a intervir em uma discussão familiar na rua Jesus de Souza, no bairro Jardim Real. No local a equipe deparou com um homem ferido, com lesões profundas de arma branca, provavelmente faca, em seu tórax, sendo socorrido pelo SAMU.

Em conversa com populares, chegaram a informações de que ele era um dos envolvidos na discussão familiar, que a esposa havia saído de casa para se proteger da agressividade do marido. Que após a saída da esposa, ele foi para a rua procurando a esposa, neste momento populares tentaram intervir, iniciando uma calorosa discussão.
Diante de toda exaltação, o marido fugiu para dentro do próprio apartamento, sendo perseguido por três homens que o esfaquearam já dentro da casa.

Após um intenso trabalho de busca de informações, os policiais conseguiram identificar os três homens que são suspeitos de esfaquear o homem. Em uma ação rápida, prendeu dois, dos três acusados, um de 45 e outro de 21 anos, tendo este último diversas passagens policiais. Foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Segue diligências para localizar e prender o último envolvido.

O homem de 32 anos foi atendido pelo Samu estava consciente e com sangramento ativo em ferimento proveniente de arma branca em abdômen. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.