Publicidade

Polícia Militar prende acusados de homicídio tentado no bairro Jardim Real

Postado em 05/10/2020 13:07

Na noite de ontem (4), por volta de 20 horas, a Polícia Militar foi acionada a intervir em uma discussão familiar na rua Jesus de Souza, no bairro Jardim Real. No local a equipe deparou com um homem ferido, com lesões profundas de arma branca, provavelmente faca, em seu tórax, sendo socorrido pelo SAMU.

Em conversa com populares, chegaram a informações de que ele era um dos envolvidos na discussão familiar, que a esposa havia saído de casa para se proteger da agressividade do marido. Que após a saída da esposa, ele foi para a rua procurando a esposa, neste momento populares tentaram intervir, iniciando uma calorosa discussão.
Diante de toda exaltação, o marido fugiu para dentro do próprio apartamento, sendo perseguido por três homens que o esfaquearam já dentro da casa.

Após um intenso trabalho de busca de informações, os policiais conseguiram identificar os três homens que são suspeitos de esfaquear o homem. Em uma ação rápida, prendeu dois, dos três acusados, um de 45 e outro de 21 anos, tendo este último diversas passagens policiais. Foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Segue diligências para localizar e prender o último envolvido.

O homem de 32 anos foi atendido pelo Samu estava consciente e com sangramento ativo em ferimento proveniente de arma branca em abdômen. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!