Polícia Militar prende acusados de assalto na cidade de Claudio

Postado em 06/12/2019 19:25

Um roubo em um estabelecimento comercial, foi registrado pela polícia militar de Claudio. O comercio fica na rua Uberlândia, bairro Serra Verde, em Claudio. Na ocorrência, dois homens, sendo um deles armado, levaram dinheiro e celular. Fugindo em um gol, branco, placa de Contagem.

O carro foi encontrado, abandonado em via pública. Quatro pessoas haviam desembarcado do carro, sendo três homens e uma mulher. Pela localização do celular, chegaram a uma casa, mas antes o acusado W.P.A.J ao ver a viatura tentou fugir, foi contido sendo preso nas proximidades da localização rastreada, ele estava com um adolescente.

Dentro da casa foi localizada uma arma de fogo, quatro munições e R$144,75 em dinheiro. O homem de 39 anos foi preso e o adolescente apreendido, sendo conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis juntamente com os materiais apreendidos, sendo: um revólver cal. 38, com a numeração raspada e quatro munições. O dinheiro e o veículo, além de roupas descartadas após a ação criminosa e um aparelho celular marca Samsung.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!