fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende acusados de assalto na cidade de Claudio

Polícia Militar prende acusados de assalto na cidade de Claudio

Image

Um roubo em um estabelecimento comercial, foi registrado pela polícia militar de Claudio. O comercio fica na rua Uberlândia, bairro Serra Verde, em Claudio. Na ocorrência, dois homens, sendo um deles armado, levaram dinheiro e celular. Fugindo em um gol, branco, placa de Contagem.

O carro foi encontrado, abandonado em via pública. Quatro pessoas haviam desembarcado do carro, sendo três homens e uma mulher. Pela localização do celular, chegaram a uma casa, mas antes o acusado W.P.A.J ao ver a viatura tentou fugir, foi contido sendo preso nas proximidades da localização rastreada, ele estava com um adolescente.

Dentro da casa foi localizada uma arma de fogo, quatro munições e R$144,75 em dinheiro. O homem de 39 anos foi preso e o adolescente apreendido, sendo conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis juntamente com os materiais apreendidos, sendo: um revólver cal. 38, com a numeração raspada e quatro munições. O dinheiro e o veículo, além de roupas descartadas após a ação criminosa e um aparelho celular marca Samsung.