fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar prende acusado de homicídio e apreende arma utilizada no crime

Polícia Militar prende acusado de homicídio e apreende arma utilizada no crime

Image

Na madrugada de segunda-feira (02/11), policiais militares do 23° Batalhão prenderam cinco indivíduos em um “batidão” na Comunidade Rural Córrego do Paiol. Um deles é suspeito de ter praticado um homicídio consumado no local. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

As equipes policiais deslocaram ao local após denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegarem, os policiais ouviram diversos estampidos vindo do interior do sítio, onde estava ocorrendo um “batidão”. Logo em seguida, duas motocicletas saíram em alta velocidade do local. Uma delas ocupada por um suspeito de 26 anos, e a outra conduzida por um suspeito de 25 anos, com o passageiro de 23 anos.

As duas foram interceptadas ainda no local. Com um dos suspeitos foi localizada uma pistola calibre 40. O passageiro da segunda motocicleta portava uma réplica de pistola. No interior do local, foram presos ainda o suspeito de 22 anos, com um revólver calibre 22, e o outro de 21 anos, pelo crime de desobediência.

Ao lado da piscina do sítio onde os suspeitos foram presos, os policiais localizaram o corpo de um rapaz de 20 anos, já sem sinais vitais. A perícia técnica compareceu ao local e constatou diversos ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo calibres 40, 9mm e .38.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia juntamente das duas armas de fogo e da réplica de pistola apreendida.

Foto PM

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/acidente/novas-informacoes-sobre-acidente-na-mg-050-2/