fbpx
Pular para o conteúdo

Polícia Militar prende acusado de estelionato

Image

Na tarde de sábado, (04), a Polícia Militar em Cláudio/MG foi acionada a comparecer no bairro Bela Vista onde, a vítima relatou que um suspeito havia lhe procurado na sexta-feira (03), e lhe apresentou um boleto da Unimed relatando que a titular do boleto é a sua companheira, a qual estaria precisando de pagar o boleto, para fazer uma cirurgia de câncer.

A vítima combinou com o suspeito de retornar no sábado para pegar o dinheiro necessário para quitar o boleto, uma vez que desconfiou da atitude do rapaz. Entretanto, quando o suspeito retornou para buscar as doações, e já tendo conseguido o valor de R$70,00, por meio  de duas vítimas, o suspeito percebeu que o golpe que tinha aplicado na vítima, teria sido descoberto. O rapaz fugiu deixando para trás o boleto.

Foi realizado intenso rastreamento pela Polícia que já estava sabendo do caso, que localizou o homem. Após busca pessoal foi encontrado com ele, R$323,00.

Ao ser questionado sobre a sua companheira, o rapaz declarou que ela se encontra em ótimo estado de saúde, assumindo que obteve para eles vantagem indevida em prejuízo alheio, induzindo as vítimas a erro. Diante da situação, o acusado foi conduzido a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Ele foi preso por estelionato.

Foto: PM