Polícia Militar flagra bandidos invadindo casas em Nova Serrana

Postado em 02/11/2018 19:36

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana foi alertada sobre uma quadrilha que invadiu uma casa por volta das 6h de hoje (2). O homem contou que foi cercado por três pessoas, que estavam em um gol preto e levaram dele R$200,00 em dinheiro. Como os autores fugiram sentido bairro Concesso Elias, as viaturas seguiram para o local onde já haviam feito uma segunda vítima.

Nesta segunda ação, os bandidos aproveitaram quando o homem tirava o carro da garagem, armados, renderam ele e a família, mas as viaturas já estavam no bairro e então eles iniciaram a fuga. Durante a evasão abandonaram o carro, que foi apreendido e era roubado. A ousadia é tamanha que o carro roubado dia 31-10-2018, era prata e eles o pintaram de preto. 

Na fuga ainda ameaçaram atirar nos policiais, apontando a arma, mas os militares revidaram. Ninguém se feriu com os disparos, mas eles foram levados ao atendimento médico pois estavam com escoriações, depois então levados para a delegacia da polícia civil.

Um menor apreendido, ele tem 17 anos, já foi anteriormente acusado de dirigir veículo em velocidade incompatível, lesão corporal, ameaça e roubo. Outro menor de 17 anos, este anteriormente acusado de ameaça e roubo. Um homem de 31 anos, até então sem passagens.

Ainda foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um veículo, R$357,00 e cinco celulares. 

Polícia Militar flagra bandidos invadindo casas em Nova Serrana

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics