Publicidade

Polícia Militar faz rastreamento na região do Campo do Guarani

Postado em 20/02/2019 9:01

Na noite de ontem, 19, por volta de 20 horas, policiais militares foram acionados e compareceram à Rua Sargento Valério, bairro Porto Velho, próximo ao “Campo do Guarani”, para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo.

Uma vítima, de 25 anos, procurou os militares alegando que havia levado um tiro no braço. Ele foi socorrido pelos policiais até a UPA. Lá, ele detalhou que dois desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção e que ele saiu correndo até conseguir pedir ajuda da PM. Ele foi atendido pelo médico de plantão, o qual constatou uma perfuração no braço direito.

Durante o registro, houve nova solicitação feita via 190 dando conta que outro baleado ena Rua Formiga, então o SAMU já prestava atendimento a vítima de 23 anos, e este contou que estava próximo a linha férrea juntamente com outra pessoa, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam escondidos no mato, ambos armados com arma de fogo e logo começaram a atirar e a vítima conseguiu escapar.

A equipe do SAMU prestou o atendimento  e constatou um ferimento na coxa direita, proveniente de disparo de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para a sala vermelha do Hospital São João de Deus.

O rastreamento segue em aberto com intuito de levantar informações e prisão dos autores.

O baleado na perna possui registros de prisão por extorsão e posse ilegal de arma de fogo. Já o que foi baleado no braço tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tráfico de drogas.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!