fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar faz manhã divertida no pátio do batalhão de Bom Despacho

Polícia Militar faz manhã divertida no pátio do batalhão de Bom Despacho

Image

Ontem, dia 30, a Polícia Militar em Bom Despacho juntamente a equipe do Colégio Tiradentes (Unidade Bom Despacho), realizou a Manhã Divertida no pátio do 7° BPM. De acordo com a PM este momento teve como objetivo dar oportunidade aos alunos de estarem em contato com seus colegas. “De uma forma lúdica e resgatando os valores socioemocionais que sofreram perdas significativas durante o período pandêmico”.

O cronograma foi bem diversificado com passeio ciclístico nas dependências da Vila Miltar, caminhada ambiental na Mata do Batalhão, com acompanhamento da professora Vera Queirogas, mestra em biologia, brinquedos infláveis futebol de sabão, e radical Slide, futsal, peteca, circuito, além de um delicioso piquenique e muita música com os alunos do 2° ano do Ensino Médio. O Sistema de Assistência de Saúde do 7° BPM se fez presente realizando o acompanhamento durante todo o evento.

Em nota a PM divulgou que “a manhã foi mágica, ver os alunos com alegria, interação, empolgação e entusiasmo em realizar todas as atividades propostas nos certificou que a ação foi muito assertiva. Esse momento foi possível de ser realizado por ter uma equipe de servidores comprometidos e motivadores, como também o apoio e confiança da família dos educandos. Assim reforça a parceria família e escola, juntos somos mais”, comunicou.