fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar evita uma tragédia em família na cidade de Igaratinga

Polícia Militar evita uma tragédia em família na cidade de Igaratinga

Em Igaratinga a Polícia Militar apreendeu armas e identificou dois irmãos que planejavam o assassinato do irmão mais velho. O fato se deu no início da noite de sábado (16), a uma fazenda, na zona rural, local encontradas três espingardas, utilizadas em uma situação de intimidação a um homem de 36 anos.

O que seria a vítima do crime, disse aos policiais que estaria sendo ameaçado pelo irmão, de 31 anos. Outro irmão, de 19 anos admitiu aos policiais que juntamente com o irmão de 31 anos, planejou o crime. A intenção era matar o irmão velho.

Na casa do mais jovem, foi encontrada uma espingarda tipo polveira e no interior de um carro estacionado na garagem, foi encontrada uma espingarda calibre .32 e um cartucho.

Na casa do acusado, mas este disse que havia acabado de vender sua espingarda para um homem de 46 anos, morador do bairro São Francisco, em Pará de Minas e que este havia saído com seu veículo Ford Ka, de cor vermelha, em direção àquela cidade.

O condutor do Ford Ka foi localizado em uma estrada vicinal, mas antes da abordagem, jogou a espingarda em um matagal, sendo que após uma varredura feita pelos policiais, a arma foi encontrada e apreendida, sendo uma espingarda de calibre .36.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.