fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar encontra desmonte de veículos com suspeita de envolvimento em golpe em seguradora

Polícia Militar encontra desmonte de veículos com suspeita de envolvimento em golpe em seguradora

Image

A Polícia Militar em Divinópolis durante uma abordagem realizada no Bairro Danilo Passos, o condutor de um Cross Fox emplacado na cidade de Itaúna, estava apreensivo, não sabendo quem era o proprietário do carro que conduzia e outras contradições.

O sogro do condutor do Cross Fox, aparentando também estar bastante apreensivo e também entrando em contradição a todo momento. Diante da atitude suspeita e feita a busca no Fiat/Fiorino do sogro e localizado um comprovante do pedágio de um Fiat Bravo, carro esse que consta queixa furto e ainda três centralinas de outros veículos.

Ele confessou que o Fiat/Bravo estava sendo desmanchado em um galpão situado na rua Apolo, no bairro Vila Romana e outras peças de veículos que já haviam sido desmanchados.

O condutor do Cross Fox confessou a equipe da PM que receberia um valor em dinheiro para deixar o veículo no tal galpão e que a proprietária iria dar queixa roubo para receber da seguradora.

Em contato com a proprietária do veículo Cross Fox, ela nos relatou que havia deixado seu veículo em um lava jato que fosse lavado, porém não sabia pra quem e nem pra onde o veículo seria levado e não convenceu. Então ela compareceu à Delegacia da Polícia Civil, onde daria suas versões sobre os fatos.

Os demais foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com um veículo usado no transporte de peças, um Veiculo que seria desmontado (supostamente golpe do seguro), um veículo furtado recuperado (sendo desmanchado) , três centralinas de veiculares, R$370,00 reais, dois aparelhos celulares.