fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Militar em Claudio fecha boca de fumo que ficava próximo a escola

Polícia Militar em Claudio fecha boca de fumo que ficava próximo a escola

Já há algum tempo, a Polícia Militar de Cláudio, vem recebendo informações, e monitorando um tráfico de drogas na rua Aracajú, no bairro Lázaro Gabriel de Melo, em Claudio. Hoje (03) os militares realizaram um planejamento tático e posteriormente uma uma batida policial com foco na averiguação da denúncia de tráfico.

As equipes cercaram a residência afim de colher informações, e em dado momento foi possível notar uma correria no interior da casa, e um rapaz subindo no muro tentando fugir para casa vizinha, ao mesmo tempo lançando seus entorpecentes na vizinhança.

Ele foi contido e identificado, tem 24 anos, sendo juntamente com os demais (36 3 21 anos) e materiais apreendidos, sendo um tablete de maconha, R$1.340,00 em cédulas diversas, um pote de ácido bórico, um rolo de papel alumínio, quatro óculos de sol, um canivete, relógios e celulares. Tudo encaminhado para a delegacia de Divinópolis.

Vale ressaltar que esse ponto de tráfico estava com grande movimentação e fica nas proximidades da Escola Madre Maria Dos Anjos, fato que levou a uma imediata resposta da polícia Militar de Cláudio.